quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu disse: Temos um Centroavante!

Um dia eu disse que o Chico era o volante com melhor qualidade no passe que nós tínhamos e ele seria titular, depois de muito tempo jogando de zagueiro ele agora como volante prova o que eu tinha dito há muito tempo atrás, basta escolher quem vai sair do time pra ele jogar. Valência e sua marcação perfeita e vontade imensa, ou Alan Bahia que passeia em campo e não marca ninguém e erra quase todos os passes, mas sempre deixa seus gols pelas qualidades de bom chute e excelente cabeceador que é. Mas que Chico vai ser titular isso vai.

Um dia eu disse que Márcio Azevedo ia ser titular da lateral esquerda porque jogava muito, chegou o Geninho e nem no banco ele ficava, vocês vão ver a falta que ele vai fazer no próximo jogo, apesar de ontem ele jogar mais como um volante pelo lado esquerdo fechando o meio e puxando a marcação abrindo assim o lado esquerdo para Tarta jogar por ali. No primeiro tempo não funcionou muito bem, mas no segundo Tarta deitou e rolou por ali, apesar de em alguns lances dar uma de fominha e desperdiçar os lances.

Um dia eu disse que Gerônimo merecia uma chance antes do Raul, ele esta tendo esta chance e não esta aproveitando totalmente, erra alguns lances bobos, mas tem melhorado e tem jogado melhor que o Raul.

Um dia eu disse que o Manoel seria um excelente zagueiro, mas tinha um defeito por ser lento na cobertura. Ta bom errei, ele é excelente zagueiro e não é lento na cobertura. Com certeza o melhor zagueiro do Brasil no momento.

Um dia eu disse que Wallyson seria nosso grande atacante dos últimos anos. Errei de novo. Ele é um bom jogador, ajuda a equipe, volta para marcar, se movimenta, abre os espaços, procura o jogo. Lopes ontem falou tudo isso e disse que ele é importante para a equipe e concordo com ele. Mas será que da pra fazer um gol de vez em quando! Só um, por favor.

Um dia eu disse que nosso problema era no meio campo, e a falta de criatividade matava os atacantes. Ontem jogamos livres e Netinho e Tarta deitaram e rolaram. Não foi um jogo maravilhoso, mas é isso que a gente espera, o time entra dominando e não leva sustos. Se não é um primor, pelo menos não passamos sufoco.

E para finalizar hoje eu digo: temos um centroavante, o Pepe legal, copiado do meu amigo Sérgio Matines, entrou e matou a pau, dominou todas as bolas, disse todas, que foram no pé dele, fez o pivô muito bem, e só não fez um gol por alguns motivos: Tarta foi fominha em alguns lances e não passou para ele, levou azar em outros, e num dos mais bonitos onde recebeu dentro da área girou em cima do zagueiro e quando foi chutar foi puxado pelo mesmo, na cara do juiz, como não caiu e tentou seguir no lance errou o chute, pois estava todo desequilibrado.

Mas temos um centroavante sim. E tenho dito.

Abraços

2 comentários:

  1. Blz Barilcka, tomara que o Pepe Legal nos dê muitas alegrias "e no no no se esqueça disso"! hahahaha!
    Abração
    Marco Aurélio

    ResponderExcluir
  2. Estamos precisando que ele mostre sempre o que mostrou neste jogo. Assim vamos ter mais alegrias este ano.
    E está frase ai que você citou era ele que falava? O Pepe Legal do desenho? É que não é do meu tempo... kkkk

    abraços

    ResponderExcluir