quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amor a Empresa

Essa aqui é para os românticos do futebol que acham que os jogadores são Deuses e os dirigentes não sabem nada. Que os contratos do jogador com o clube são na base do amor a camisa... e quando não da certo a culpa é sempre do dirigente e do clube. Doce ilusão.

E dai? Você quer um jogador desses no CAP?

Entrevista concedida ontem pelo jogador Davi meia do Paraná, muito especulado para jogar no Cap. ano que vem.

"Davi, você fica para 2010?
Eu sou jogador da L. A. Sports e tenho contrato de três anos com o Avaí. Aliás, a maioria deste grupo está ligada à L. A. Dia desses, até estava comentando fora daqui: que pena que o trabalho vai se desmanchar. Me identifiquei muito com o Paraná e gosto daqui, mas tudo depende de um acordo que possa surgir. O que for melhor para mim, e para a L. A., é que vai definir meu futuro.

Falam que você pode ir para o Atlético?
Ouvi essa conversa, mas não tem nada. Como disse, tenho contrato com o Avaí, pois estou emprestado ao Paraná, e agora seria difícil falar em atuar nos rivais daqui.

Mas será que não tem chance de você ficar?
Como disse, o que for bom para a L. A. será bom para mim, e vice-versa. "

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário