quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Teoria da Conspiração

Amigos eu adoro uma teoria da conspiração. E juntando boatos e "fatos" de todos os lados da pra chegar a seguinte conclusão : Ocimar ou o Delegado não vão ver o natal na baixada.
Explico:

Netinho foi afastado do elenco porque brigou com o WL genérico, quem o afastou foi o Bolicenho. A briga ajudou o WL saltar fora, ela aconteceu antes do boato que o tecnico tinha sido mandado embora numa derrota no final de semana.

Quando Lopes foi anunciado da uma entrevista la no Rio e ja falou do Netinho no mesmo dia, ao vivo no sport TV . Mas ele não foi trazido de volta.

Bolicenho tras o Zulu do Criciuma sem o aval do treinador. O jogador chega e ja tem que jogar. Entra em tres jogos e não rende nada. Lopes fez a parte dele, deu chance e como não teve resposta afasta o Zulu e tras o Patrick de volta.

Pior agora Lopes e o MM negociam a volta do Netinho e o Bolicenho engole de novo. Depois da uma entrevista dizendo assim: "Procuramos no mercado uma opção, mas diante delas ficamos com o Netinho mesmo" - realmente um diretor de futebol deve falar assim dos seus jogadores.

Agora Zulu , a contratação que seria um grande reforço ja foi oferecido em troca do atacante Lucio do América de Natal. que claro ja recusou a troca, eles não são bobos.

Pode ser que eu tenha sonhado tudo isso, mas os boatos são fortes. agora eu voto no Delegado, prefiriu Netinho e Patrick ao inves do Zulu.

Legenda:
Em vermelho : boato
Azul : fato
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário