sábado, 12 de setembro de 2009

Coluna publicada no Site da Herdeiros da Baixada em 11/09/09

E na minha última coluna escrevi que os alas iriam decidir o jogo. e bem que eles tentaram mas não deu. to meio confuso essa semana, tem muitas perguntas que não tenho respostas

Começo me perguntando: quanto vale deixar improvisado dois jogadores como o Nei e o Everton. Será que vale a pena perder o talento deles nas suas posições originais?

Sei que muitos questionam o Nei como ala, mas ainda acho que ele renderia muito mais ali em prol do time, apesar de estar jogando muito bem como líbero.

Mas aqui cabe outra questão: se em todo jogo o Nei é destaque como líbero será que a zaga ta indo bem ou mal? pois se ele faz a sobra e joga muito alguém esta errando na frente dele e o trabalho ta sobrando para ele.

Eu mesmo respondendo acho que o problema nosso não é dos zagueiros, apesar de achar o Manoel muito lento, mas sim do meio campo onde só o Valência marca. E o Rafael apenas "cerca o ganso" como li em algum comentário por ai, sendo assim a coisa estoura la atrás e sempre sobra no Nei.

Agora se o ataque do flamengo foi nulo, como eu mesmo disse depois do jogo la no meu blog, como que o Nei foi destaque da partida? Ele defendeu o que? contra quem ele corria tanto?



É melhor ir parando por aqui porque senão vou começar a pensar no Atlético Mineiro e aquele ataque rápido deles e começar a ficar imaginado coisas que não devo.



Pelo menos temos um reforço pro jogo e um desfalque: o desfalque é que o Pedro Oldoni não vai jogar, e o reforço é a saída do Rafael Miranda.



Agora não entendi mais nada. Chega de perguntas.



Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário