quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E vai Começar a Sul Americana.


E la vamos nós com o mesmo time:



Galato: enquanto o time tava ganhando ninguem reclamou, bastou uma derrota pra voltar o papo que ele não serve porque não sabe sair do gol, quem sabe o rogério que tomou gol de um cara de 34 anos dentro da pequena área sabe? as coisa não são simples assim, mas a imprensa que comenta resultados acha que o Neto é a única solução. Jogou um jogo apenas e nem foi exigido mas é craque já. Menos bem menos.

Defesa: Chico vem falhando demais, joga muito melhor no meio. Estamos perdendo um meio melhor e ganhando um zagueiro que falha muito. Manoel tem ido bem apesar de ser um pouco lento nas coberturas, depende muito do Nei estar bem ai não temos problema.

No meio com dois volantes um de cada lado com o Valência ele joga pelos dois, enquanto o rafael corre muito mas não marca ninguém. paulo baier muito bem acessorado pelos dois alas vai muito bem.

E no ataque a notícia fala em Alex que foi muito mal no último jogo e Marcinho que deve ser o dono do time pois nunca joga nada e continua em campo. Da até medo deste ataque. Walysson esta melhor que os dois.

Mas quem sabe contra os reservas do botafogo o ataque consiga jogar

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário