quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Algumas Curiosidades sobre o Jogo

Segundo o Lopes fizemos um bom primeiro tempo e um segundo não tão bom, mas bom ainda.

Ta e dai? Isso é o bom dele então? Perder para um time que não ganhava a 10 jogos?

Se o bom é isso imagina quando jogarmos mal.

Mas tudo bem, vamos ver se com esse bom da pra ganhar do Sport.

Curiosidades:

Enquanto Wesley ficou la atrás marcando tava tomando um baile do Alessandro. Ai resolveu jogar como ala e marcou do meio para frente e atacou, fez o gol, muito bonito.
Porque não joga sempre assim? como ala, marcando la no meio e não esperando o cara la atrás?

Raul parece que não jogou.

Fransérgio tava meio perdido na marcação, hora marcava no meio, hora tava la atrás na sobra. Será ordem do Lopes? Agora a saída de bola dele é muito boa. Ta na hora de ter chance no meio.

E por falar em meio, a cabeça de área do botafogo o tava uma avenida. E o Rafael Miranda toda hora livre com a bola dominada por ali. E só não aconteceu nada... mas ele marcava pelo menos? Também não. O ex-atleta Lucio Flávio deitou e rolou em cima dele.

Marcinho, alguns passes bons, um lançamento pro Alex bom. quase todas as bolas paradas mal batidas

No ataque Patrick entrou bem, mas parece que às vezes se perde um pouco com a bola. Merecia uma seqüência maior. Alex conseguiu dominar uma bola e quando cruzou não tinha ninguém la dentro da área pra completar. Depois de nem dominar umas cinco bolas, saiu machucado. Agora deve levar um mês pra voltar, vide Rodolfo. Walysson ta melhorando, mas ainda erra muito.

Aliás o DM do atlético mercê um comentário a parte posteriormente.


Abraços

Um comentário:

  1. pois é amigo, acho q ta na hora de mudar esse meio e ataque. O Patrick apesar de pior q o Alex entrou com mais vontade e trabalhou melhor.

    No meio acho que o Rafael Miranda apesar de esforçado não pode continuar, acho o fransérgio, chico ou renan melhores que ele.

    Abraço

    ResponderExcluir