domingo, 22 de abril de 2012

Oito Fatos


1 - Carrasco errou, de novo, ao escalar Marcinho no meio campo, ou no ataque com Ricardinho recuando para marcar. Confesso que não consegui entender o que ele queria com isso.  

2 - Marcinho errou quase tudo, criou muito pouco, perdeu varias bolas e armou vários contra ataques para eles, inclusive o do primeiro gol.

3 - Bruno Costa pode jogar de lateral e vai muito bem, mas não serve na zaga. Falha dele no primeiro gol que subiu junto com Heracles ao ataque e tomaram o contra ataque nas costas com a bola perdida por Marcinho no meio.

4 - Paulo Baier “jogou” seu primeiro Atletiba, até que enfim. E fez um golaço. Mas chega sempre atrasado na marcação.

5- Zezinho entrou e mudou a cara do jogo, de novo. Tem que ser titular.

6- Muitos comemoraram a não “escolha” do Heber, mas hoje os bandeiras, e de novo o Bratz que só viu o revide e não a primeira agressão, operaram o Cap.   

7 - Guerrón teve a chance de ser herói. Foi agredido dentro da área, em vez de se jogar e buscar o pênalti e a expulsão do jogador deles resolveu revidar. Duvido que alguém desse isso, mas era o que tinha que ser feito. Foi juvenil!!! E mostrou, mais uma vez, porque não gosto dele. Não tem regularidade.

8 - Mesmo com um jogador expulso conseguimos manter o jogo por igual e só no final do segundo tempo fomos dominados. Mas falhas individuais ainda comprometeram mais que o esquema tático.

Se estes oito fatos não explicam o jogo de hoje, pelo menos, da pra ter uma ideia do porque não conseguimos vencer. É uma soma de erros de comando, erros individuais de jogadores e a arbitragem. E apesar disto tudo por pouco não ganhamos um jogo equilibrado, aberto e bem jogado, com um futebol pra frente sempre.

Obs.: No primeiro turno eles tentaram de todas as formas e não conseguiram, no segundo a arbitragem conseguiu dar o titulo aos coxas. Vamos esperar as finais e ver o que aprontarão?

Abraços

Corrigindo: No ítem 6 realmente me enganei, o Bratz estava do outro lado, foi o Luiz Santos que viu o lance do Guerrón.

6 comentários:

  1. O bandeira do lance do Guerrão foi o Braatz? Não estou certo disso, acho que ele tava correndo nas sociais do Tremendão. E tô contigo. Foi um jogão aberto e indefinido até o 4o gol do Perpétuo Socorro. Nossa defesa não é confiável mas se for esse o "preço" para jogar atacando e agredindo como fizemos ontem, sou parceiro do JuanRa. Vamo pra cima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão quanto ao Bratz, eu me empolguei e confundi tudo. Acho que foi voce que me disse ano passado em "aproveitar mais o jogo", ou se não foi não lembro quem foi, mas este time da pra curtir e muito mesmo. Só espero que a gente não se decepcione tanto. Acertando a defesa vamos crescer muito.
      Abraços

      Excluir
  2. Assino o texto, Barilcka.
    E acredito que ainda somos mais time e Carrasco fazendo o feijão com arroz dentro do seu próprio (excelente) esquema seremos campeões. Claro que pra Copa do BR e Série B precisamos contratar, mas aí é outro papo.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sabe que precisa de reforços senão vai ser este sofrimento o ano todo. mas eles virão, acredito.

      Excluir
  3. Boas observações, me termos porém. Nõa acho que Marcinho foi tão mal pra quem tem que jogar improvisado de centro avante, enquanto que um atacante (Ricardinho) vem jogar de meia. Esse técnico é muito confuso e irresponsável. Ninguém entende qual é a dele.
    Acho que Bruno Costa foi bem, assim como Manoel. O problema é a grande exposição da defesa diante de um meio campo sem marcação nenhuma. Só o Deivid marca.E contra qquer time organizado, todo contra ataque será um Deus nos acuda. No primeiro gol coxa, com 2 minutos, pasmem, havia apenas Manoel na marcação do contra ataque. Os outros todos queriam o gol. Quem mandou o time todo pra frente??? Essa história de que joga igual dentro como fora, pode escrever..não vai dar certo contra times mais qualificados.
    Zezinho não entrou mal, mas também não é o cara que tem que marcar. No final, ele tava jogando de lateral esquerda, pq o treinador ama improvisar, inventar...
    Arbitragem? Sabíamos que seríamos roubados.
    Guerron? Juvenil, mas precisamos dele, mais do que nunca.
    Carrasco? Pelo amor de Deus, para com essas invenções ridículas.
    Tribuna? Agora que é da Gazeta...vou torcer pra que ela vá à extinção.

    Se Carrasco fizeram o certo, equilibrar o time e por favor, deixar de invenções e improvisações ridículas, o Atlético ganha da coxarada, da Gazeta, da Tribuna, da FPF e da arbitragem nefasta.
    E vou dizer mais: O Atlético só perderá o título para si mesmo, se quiser(leia-se, banco de reservas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em termos com voce. Acertando a defesa vamos crescer sim. Mas ainda acho que o Carrasco tem mais acertos que erros.
      Abraços

      Excluir