quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Texto do Mauro Singer Censurado no Paraná Online

Mau caráter

"Se conheço bem Carpegiani, e por que o motivo pessoal é irremovível neste momento, desta vez todo o poder do São Paulo será pequeno para frustrar outra vez a torcida atleticana".

A frase acima, escrita por Augusto Mafuz, um dos mais brilhantes colunistas do país, seguramente o maior do estado, espelha bem o CARÁTER DUVIDOSO, ou a falta dele, do ex-treinador atleticano. Fica muito claro aos leitores da coluna do grande mestre, sua proximidade e amizade com o FALSO treinador. Pois nem essa proximidade, muito menos a amizade, serviram de parâmetro para julgamento do futuro ATO CANALHA que Paulo César Carpegiani estava prestes a executar contra toda uma cidade que o idolatrava.

Dirão os defensores de um COVARDE, que o dinheiro oferecido ao JUDAS DE AGASALHO PRETO E VERMELHO foi irrecusável...Aos que são reféns da moeda, aos que não hesitam em trocar caráter por metal, os que viram as costas a quem lhes bem acolhe...fica o lembrete de que o ARROGANTE treinador teria pouco mais de dois meses para cumprir a PALAVRA QUE NÃO TEM, e aí sim seguir seu caminho e entregar por dinheiro, sua alma a um time SEM ÉTICA, e que tenho certeza, vai mandá-lo na primeira oportunidade que surgir, de volta para o ostracismo em que se encontrava antes do Clube Atlético Paranaense reinventá-lo para o futebol.

Fica ao torcedor atleticano, o consolo de ter se livrado de um IDIOTA MERCENÁRIO, que a qualquer momento iria mostrar sua verdadeira face.

Que os meninos das categorias de base do time da Baixada, que em algum momento tiveram contato com o MAU EXEMPLO CARPEGIANI, sejam vacinados e orientados a perceber que a FALTA DE VERGONHA não deve fazer parte do futebol nem da vida das pessoas de bem.

Ao covarde treinador, a lembrança de que a própria vida vai se encarregar da justa vingança. ATORMENTADO PELA TRAIÇÃO, JUDAS AO MENOS TEVE A CORAGEM DE TENTAR CURAR SEU ATO ODIOSO COM A COVARDIA DO SUICÍDIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário