quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Tal do Planejamento

Então teremos um time vencedor para o ano que vem? Porque esse ano vai ter planejamento? Ano passado tava essa mesma lenga lenga de planejamento? E não teve? Quem fez o planejamento ano passado? Todo mundo sabe e na época elogiou muito.

Esse ano a mesma coisa.

Pelo menos já definirão que vão fazer uma pré temporada no Ct do caju? ????? Descobriram a roda????????

E os reforços serão de peso, para serem titulares, é o que todo mundo ta dizendo. O primeiro vem do Atlético Goianiense...

"A diretoria não confirma, mas especula-se que o Furacão deva buscar no mínimo cinco atletas. O que já está definido é que o time realizará a pré-temporada no CT do Caju e os jogadores devem se reapresentar dia 6 de janeiro.

Um dos reforços deverá chegar do Atlético Goianiense devido a um acordo realizado entre os clubes na época do empréstimo do zagueiro Antônio Carlos. Segundo Bolicenho, o compromisso baseia-se na vinda de um jogador do Dragão, de forma gratuita, para a disputa do Paranaense.
O escolhido virá de uma lista previamente combinada e que contém os nomes dos seguintes atletas: Elias (meia), Robston (volante) e Marcão (atacante e um dos principais goleadores da Série B)."

Abraços - e todo mundo gosta de se iludir

Nenhum comentário:

Postar um comentário