quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nei por Outro Jogador Dispensado? E Machucado?

As notícias hoje dão conta que o Grêmio quer o Nei e pode dar o Perea como moeda de troca.

Bem primeiro não entendo porque um jogador que tem contrato e clausula de renovação por mais um ano esta sendo tratado assim pela diretoria? Parece que ele vai embora quando quizer?

Depois trocar ele pelo Perea? E cito abaixo os motivos para achar esta troca absurda.

1- Palmeiras e Flamengo quizeram contratar ele nomeio do ano. Vejam a noticia que saiu la em São Paulo:

O segredo (de polichinelo) de Perea

Por Marcelo Damato - http://blogs.lancenet.com.br/alemdojogo/2009/05/22/o-segredo-de-polichinelo-de-perea/

O atacante colombiano Perea não deixou de ser contratado pelo Palmeiras por questões financeiras.

O jogador não passou no exame médico realizado pelo clube. O ortopedista Gilberto Camanho, que há décadas presta serviço ao Palmeiras e é considerado no Parque Antacrtica o melhor especialista de São Paulo junto com Moisés Cohen, afirmou que o colombiano tem um problema no joelho direito e não recomendou sua contratação.

O Palmeiras ficou um pouco irritado em descobrir o problema dessa maneira, mas a pedido do jogador concordou em não divulgá-lo. O argumento é que a revelação poderia prejudicar sua carreira. Aí criou-se essa pantomima de divergência salarial. Já havia acertado o salário, de R$ 160 mil mensais.

Foi feito então um pacto de silêncio, mas segredo e Brasil não combinam muito bem. Na quarta-feira, o blog apurou a informação pela primeira vez. Procurou na quinta um dirigente palmeirense, que se mostrou surpreso com o vazamento da informação - mas que a confirmou.


2- Agora vejam a notícia sobre o que o Grêmio acha dele:

"Quanto a Herrera e Perea, ambos fizeram uma temporada muito ruim e foram considerados dispensáveis. Mas, como ainda têm contrato em vigor, o clube trata de arrumar times interessados neles para repassá-los. No caso de Herrera o encaminhamento foi rápido e o jogador está se acertando com o Vasco. Já Perea pode acabar no Atlético-PR, mas a negociação não está tão bem encaminhada assim.

Ao mesmo tempo em que dispensa dois atacantes estrangeiros, o clube gaúcho busca a reposição, e Borges, do São Paulo, segue sendo o preferido."

Do UOL Esporte
De porto alegre

3- Foi eleito um dois piores atacantes do campeonato.

Seleção dos Piores jogadores do Campeonato.

Tomare que eu esteja sendo apenas muito chato e isso tudo não passe de boato apenas.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário