segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Novo Site sobre o CAP

E já esta no ar um novo site voltado ao CAP. É o site da lista de discussão Herdeiros da Baixada - www.herdeirosdabaixada.com.br - lista esta criada em 2005 por atleticanos que não se contentam apenas em ver os jogos e torcer mas querem participar mais ativamente do clube.

A lista é fechada aos membros mas o site esta aberto a todos os atleticanos, ou não, e vai trazer muito do que rola internamente na lista para uma discussão mais ampla.

As colunas ja estão bombando e faço aqui uma menção ao Marcos Matos e suas histórias da seção Causos. É tudo mentira claro , mas como ele escreve bem a gente acredita.

Nas colunas, além de min, tem o Rodrigo Karan, o Anselmo Junior - ja tive grandes debates com ele. Uma representante feminina, apesar de mulher não entender de futebol, a Margareth Lemes, ou simplesmente Marga, o Diego Neumann e o Dr. Mauro Merlin que também vem com muitas histórias legais do tempo que ele atuava e muito pelo clube. Corre a lenda que ele e o Marcos Matos barbarizavam o clube antigamente. Vamos ver se eles contam a verdade pra gente.

E claro não poderia deixar de citar o Ricardo Lyjack que junto com o Rodrigo Karan e o Diego idealizaram e colocaram o site no ar.

Só cometeram um erro: me convidaram pra escrever lá.

Abraços e aproveitem o site.

4 comentários:

  1. Caro Barilcka,

    Tomei conhecimento de seu blog dias atrás, quando o mesmo foi citado em outro blog o qual acesso diariamente, o Blog da Baixada, quando avistei notícias envolvendo a ridícula entrevista de nosso ex-presidente à revista Ideias. Pois bem, tinha até adicionado seu blog aos meus "Favoritos", afinal, sempre é bom ter mais informação do que os outros sites de costume. Porém, me decepcionei totalmente hoje ao ler uma infeliz declaração sua, ao comentar "...uma representante feminina, apesar de mulher não entender de futebol", quando você diz sobre os convidados a escrever no novo site do Herdeiros da Baixada.
    Infeliz e deprimente declaração, eu diria. Não sei se você costumar acompanhar o noticiário esportivo nacional, mas exemplo de mulheres que trabalham dignamente com o futebol e entendem SIM do assunto não faltam. Aqui no Paraná temos várias. Porém, acho que você precisa se informar um pouco melhor sobre esta questão antes de proferir um comentário tão ridículo em seu blog - sim você escerve o que bem quiser neste espaço, contanto que não sejam verdadeiros absurdos e comentários tão deprimentes como este seu.
    A propósito, me chamo Monique Silva, sou jornalista formada em 2005 pela UTP, colaboradora do site Furacao.com desde 2003 (o qual possui uma média de 24 mil acessos diários), pós-graduada em Comunicação Esportiva pela PUC e atualmente jornalista da Torcida Os Fanáticos.
    Mais respeito, no mínimo, eu recomendaria a você.
    Ah, irei retirar seu blog dos "Favoritos".. afinal, alguém que profere um absurdo desses, sem mais nem menos, não merece crédito algum, não é? Erro cometeram o pessoal do novo site em lhe convidar pra escrever lá, isso sim.

    Saudações Rubro-Negras!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Monique mas voce não entendeu o post em tom de brincadeira que escrevi. A Marga é uma grande pessoa e nos tormamos amigos através da lista Herdeiros da Baixada. Como brinquei com ela brinquei com os outros também alegando que suas histórias não são veridicas. Desculpe mas não tenho esse preconceito contra as mulheres de forma alguma. Se deixei transparecer isso peço desculpas não só a você ou a ela mas a todas as mulheres principalmente as torcedoras do CAP.
    repito foi só uma brincadeira como fiz com os outros integrantes do site. Garanto a você que se não retirar o meu blog dos seus favoritos vai ver com o tempo que não tenho ese tipo de preconceito.
    Abraços

    Barilcka

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá... serei o "advogado" do BARILCKA, mesmo sendo um administrador e não um nobre causídico.
    Conheco o Barilcka ha algum tempo, posso GARANTIR que a intencao dele foi apenas de BRINCAR com a Marga (que entende MUIITTOO de Futebol) da mesma forma como fez com o Marcos e tb com o Mauro onde diz que "é tudo mentira..." ele só estava querendo "brincar" e tirar um sarro.
    MONIQUE peço que nao retire o Barilcka dos seus FAVORITOS, ele sabe o quanto a mulherada entende de futeba, apenas tava brincando com a MARGA.
    Aproveitando o espaco convido Voce (Monique) conhecer o site: www.herdeirosdabaixada.com.br tem umas colunas legais, noticias sobre o CAP, encontros do pessoal da lista e faca seu cadastro e pode enviar quantos textos quiser .. posta lá no site, será muito bem recebida.
    abrx e TAMO DJUNTO
    saudacoes RUBRO NEGRAS
    Rodrigo KARAM
    karam@herdeirosdabaixada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, Jesus... entendi a brincadeira sim, Barilcka... e Monique, obrigado por me defender... mas como o Barilcka disse somos amigos e temos esse tipo de liberdade, ele só foi infeliz em não indicar entre aspas ou colocar uma risadinha... hihi. E Rodrigo, esse muito tá exagerado... entendo o suficiente pra não ficar apenas olhando as pernas e os olhos do Galatto! hahaha.
    Mas falando sério, o blog do barilcka é ótimo e vale a pena mantê-lo como leitura ocasional, senão diária. Um abraço a todos e não vamos nos delongar com esse mal entendido.

    ResponderExcluir