sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Breve Análise das Contratações Deste Ano e Como Está o Time

Jorge Prea - envolvido na troca com o Danilo, depois do negocio estar fechado o clube deixou de receber 200 mil euros. Hoje Preá joga na segunda divisão.

Wesley: encostado no santos agora virou titular aqui, ta emprestada e final do ano vai embora pro seu empresário e o Santos lucrar se ele jogar bem aqui. começou mal , mas vem subindo de produção. Só que entre ele e o Marcinho sempre tiram ele erradamente.

Rafael Miranda: outro reserva la que não joga nada, mas vive de titular enquanto o Renan que este ano já jogou muito, mais muito mais que ele não joga.

Rengo Diaz: sem time nenhum na Argentina pra ele jogar veio a pedido do empresário amigo do MM, ta ai há seis meses mas não entrou em forma ainda ou sei la. espero que tenha vindo de graça, e os salários?

Eduardo: entrou num jogo e nem sabia pra que lado o time atacava, foi constrangedor ver o Antonio Carlos, num lance de escanteio, levar ele pela mão até o local onde ele devia marcar. Foi devolvido depois do MM dizer que ele nos daria muitas alegrias. deu uma : a da ida dele pra longe. ta no Sport agora será que jogou ontem?

Clayton : contratado com problemas médicos , segundo fontes os médicos não revelaram seus problemas. Depois disso teve o azar de seu problema agravar com a ruptura do tendão. Com certeza a melhor contratação mesmo com o problema no tendão que prejudicaria um pouco seu desempenho. A ruptura como disse foi azar. Apesar do salário alto e contrato longo pra um jogador com problemas e velho.

Alex Mineiro : ídolo , veio e ainda não entrou em campo. alto salário, dinheiro gasto na compra e contrato longo. Espero que não passe esses dois anos no DM.

Marcinho: o craque, segundo todo mundo, não fez nada ainda e ta quase tão gordo quanto eu. mas ninguém fala nada e continua titular.

Paulo Bayer: por enquanto rendeu mais que qualquer outro, mesmo tendo chegado há pouco tempo. A contratação que valeu a pena.

Lima: veio como ídolo e foi dispensado porque não quiseram dar um aumento pra ele. também não jogou quase nada, nem sei se merecia ficar, mas perto de Eduardo...


Essa é a minha visão, claro que alguns vão pensar diferente. Uns acham o Rafael Miranda um craque, outros que o Wesley desequilibra.

Na minha visão quem ta arrumando o time são os jovens: Raul e Nei são muito bons. O Raul só entrou depois que não tinha outro pra colocar em campo na lateral.

O Walysson , que vem mal nos últimos jogos, até o locutor do estádio pediu pra ele entrar. O Prea jogava mais que ele na época. O Julio "dispensado do A . Mineiro" era o titular.

A zaga só tem garotos, e todos bons. Talvez o Carlão não esteja pronto ainda pra time de cima, sente muito quando entra.

O Márcio Azevedo nem no banco ficava e hoje é titular absoluto.

O Galato ficou fora, treinou e agora esta voltando à velha forma. Sem treinador de goleiros não dava.

No meio Valencia esta voltando, Chico tem que ser titular quando melhorar, e na frente espero que o Alex tenha condições de jogo pra junto com o Walysson fazer um bom ataque.

Agora a melhor coisa que aconteceu foi a volta da comissão técnica permanente. Até 2005 era assim com essa comissão permanente cientificamente pensada. o time voava em campo sempre, trocava técnicos e tudo e nada do time arriar.

Foi desmanchada em 2005 por problemas internos de relação com a comissão e alguns técnicos. Inclusive o Leandro que esta voltando agora fazia parte na época.

Discordem à vontade, tem muito assunto pra falar somente de futebol.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário