terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comentário Sobre o Post : Novo Site sobre o CAP

Faço este comentário só para esclarecer o post : Novo Site sobre o CAP.

Fiz um post em tom de brincadeira e fiz isso falando de várias pessoas que participam do site. No comentário sobre a Marga falei que mulher não entende de futebol. Juro que falei em tom de brincadeira como deixo claro na resposta que fiz a Monique, jornalista atleticana que colabora com a furacão.com e também é jornalista da torcida Os fanáticos. Uma das últimas colaborações dela no site furacão.com foi uma entrevista com o goleiro Ricardo Pinto.
segue abaixo a resposta a jornalista Monique:


Desculpe Monique mas voce não entendeu o post em tom de brincadeira que escrevi. A Marga é uma grande pessoa e nos tormamos amigos através da lista Herdeiros da Baixada. Como brinquei com ela brinquei com os outros também alegando que suas histórias não são veridicas. Desculpe mas não tenho esse preconceito contra as mulheres de forma alguma. Se deixei transparecer isso peço desculpas não só a você ou a ela mas a todas as mulheres principalmente as torcedoras do CAP.
Repito foi só uma brincadeira como fiz com os outros integrantes do site. Garanto a você que se não retirar o meu blog dos seus favoritos vai ver com o tempo que não tenho ese tipo de preconceito.
Abraços

2 comentários:

  1. HOJE EM DIA, AS MULHERES ENTENDEM MUITO DE FUTEBOL.... ALIÁS AS VEZES MUITO MAIS DO QUE MUITO BARBUDO!!!

    Gostaria muito que você conhecesse o BLOG ESPAÇO ATLÉTICO. É um blog totalmente atualizado, com noticias diárias do Furacão.
    O blog tem parceria com a TOF, ULTRAS e ETA. Além disso existem colunistas que escrevem toda semana matérias especiais. Um deles é o Edimar, que mesmo com suas dificuldades, dá um show todas as terças-feiras com seus textos.

    ResponderExcluir
  2. Cadu conheço o blog sim. A história do Edimar ja conheço a tempos e as colunas deles são show mesmo.
    Obs: espero que o pelotão feminino da fanaticos não conheça o blog senão domingo nem da pra chegar na baixada.

    Abraços e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir