domingo, 11 de dezembro de 2011

IncoMMpetentes da Paixão

Coluna publicada no Jornal da Paixão, Novembro de 2011 ANOVIII, nr 98

Difícil neste momento falar algo deste time. Desde o inicio do ano que falamos que o time é fraco, que não tem laterais, que não tem atacante e etc. E principalmente nos dois últimos jogos tivemos chances reais de ganhar os dois jogos, mas os jogadores perderam as poucas oportunidades criadas. Por pura falta de categoria, de técnica.

Lopes tirou leite de pedra, se escalou ou substituiu mal foi por causa do material humano que tem nas mãos. Se Guerrón, o titular, erra tudo em dois jogos esperar que do banco venha a salvação fica bem difícil, não? 

O maior erro desta diretoria nos três últimos anos foi que ficaram o tempo todo se comparando com o passado e tentando de todas as formas atingir o Petraglia. A Diretoria cavou a própria cova ao provocá-lo e em vez de dirigir o clube e ignorá-lo fizeram de tudo para mostrar que eram melhores, só esqueceram que não adianta só falar. Tem que executar, criar, inovar, construir. 

E isso não fizeram. Petraglia como oposição fazia o papel de criticar, mas o clube nunca poderia cair no jogo e rebater.Só não caíram no jogo, como extrapolaram tudo e acabaram nesta situação. Esqueceram de administrar o Clube enquanto brigavam. Hoje jogamos a “vida” na primeira divisão e muitos ainda estão preocupados mais em bater no Petraglia do que na situação atual do time e do clube.

A eleição esta ai, e a torcida não vai perdoar um Presidente destes, nem seus vices que abandonaram o barco para que a culpa ficasse apenas com o “incoMMpetente” do Malucelli e para que eles parecessem limpos nesta zona toda. A torcida não é burra. Não se contratam setenta jogadores e só uma pessoa é a responsável. 

A torcida sabe quem estava lá e quem fazia o que. Não adianta dizer que um só mandava quando o discurso era e continua sendo o contrário. Chega destes que derrubaram o CAP desta forma. Queremos um futuro Gigante.

Abraços Gigantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário