domingo, 1 de novembro de 2009

Baile do Hawai

E nossa zaga tomou um baile ontem. Como a muito não vinha tomando. É só o time adversário jogar pelas laterais que o time parece que perde o jeito de marcar. Mas como já disse em outras ocasiões o problema começa la no meio campo. O Marquinhos jogou livre o jogo todo porque Rafael Miranda nem sabia quem marcar. Quando ele caia pelo meio era marcado, então ele abria pelas laterais e ficava livre e solto. Rafael fez mais uma partida patética e muitos ainda continuam elogiando ele. Só falta ler por ai que a culpa do mau jogo da defesa foi do Renan.

O problema é que todo time foi mal, mas ninguém aponta quem não jogou realmente. Parece que querem “blindar” certos jogadores. Ronaldo foi mal, por isso Rodolfo foi titular no clássico. Rafael não existe dentro de campo e sobrecarrega a defesa, tanto que Lopes tirou Wesley e colocou o Raul de ala para deslocar Nei para o meio na marcação. Não seria mais fácil colocar outro no meio para marcar?

E no ataque uma piada. Quando Baier não joga bem, como ontem, todo mundo desaparece. Marcinho fez mais uma partida andando em campo, como em 90% do ano todo. Mas vaiam o Wallyson. Wesley mais uma partida típica, corre, corre, dribla e perde a bola. Mas vaiam o Wallyson. Alex entrou no lugar de Marcinho e a única coisa que mudou foi que ele ficou mais parado ainda. E vaiam o Wallyson. Patrick foi o único que lutou e correu e no fim do jogo deu uma declaração que foi a cara do jogo: “Não adianta eu brigar la na frente e dominar a bola se não tem com quem jogar o time esta muito la atrás”.

Agora só resta rezar muito para uma ou duas bolas paradas resolverem nosso problema no ataque porque a maioria das vitórias nossas só saíram assim. Porque criar algo duvido muito que o time consiga, ainda mais agora que Lopes deve “reforçar” a defesa para segurar os resultados que faltam. Vai ser um final de ano “emocionante” se tudo continuar assim.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário