sábado, 20 de março de 2010

Numa Velocidade!

E o time terá duas mudanças para o jogo de amanhã.

Raul aproveitou a chance dada pelo treinador e ganhou a vaga na lateral direita. No último jogo, que só escutei, deu pelo menos cinco cruzamentos. Muito mais que Gerônimo em todas as partidas dele.

E Tarta entra no ataque. É isso mesmo no ataque. O atacante que o próprio técnico foi observar na Colômbia, e deve ter dado Ok, perde a vaga para uma improvisação.

Mas vejam o que diz o técnico: "Segundo o treinador, o objetivo é tentar deixar o Furacão mais veloz, explorando a velocidade, uma vez que o adversário deve ir a campo de uma forma mais fechada, saindo apenas nos contra-ataques"

Agora não entendi mais nada. Se os caras vão ficar lá atrás marcando aonde vai ter espaço para o time ganhar velocidade?

Ele mesmo consegue se contradizer, se o time esta fechado lá atrás não vai ter espaço para os atacantes correrem. Ou ele vai ficar trancado lá atrás e vai chamar o Paranavaí para cima e depois jogar nos contra ataques?

Agora um assunto vem chamando a atenção. A coragem do Leandro ao dizer que Alan Bahia e Valência disputam posição a partir de agora. A imprensa quase toda dava como certa a volta do Alan, mas não explicavam no lugar de quem. Agora um dos dois vai sentar no banco. Por min sentavam os dois e testava outros volantes que tivessem uma qualidade do passe melhor.

Agora o mais engraçado é que muitos atleticanos tem falado que Valência vai ser queimado pelo técnico a mando da diretoria porque é atleta da Master Talents, só que esquecem que Alan também é. Coisa ridícula isso.

Vai ser um jogo difícil Mas estaremos lá.

Abraços

Um comentário:

  1. "Por min sentavam os dois e testava outros volantes que tivessem uma qualidade do passe melhor."
    Concordo em absoluto. Aposto no Guilherme Batata, pode vir a ser um grande jogador.
    O que tem a dizer sobre o caso Wallyson?

    ResponderExcluir