quinta-feira, 18 de junho de 2009

Do site Oficial

Eduardo Salles treina com o profissional
Artilheiro dos Juniores nesta temporada quer ajudar a equipe principal

Mauricio Mano, do CT do Caju - Uma das novidades no treino da equipe profissional nesta quinta-feira foi a presença do atacante Eduardo Salles. Artilheiro do time de Juniores nesta temporada, o jogador participou das atividades comandadas pelo técnico Waldemar Lemos. Com a convocação de Marcelo para Seleção Brasileira Sub-17, Salles deverá permanecer no time principal.

Eduardo Salles quer aproveitar oportunidade
Foto: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP
O atacante que já teve uma oportunidade no ano passado, com o técnico Ney Franco, aponta certos problemas que teve no passado. "Em alguns momentos, como eu ficava só treinando e não era relacionado para os jogos, acho que fiquei um pouco desmotivado e isso atrapalhou na minha seqüência no profissional", relembrou, pensando já nos frutos para colher no futuro. "Agora é não desistir e não desmotivar. Tenho que estar sempre trabalhando para a oportunidade aparecer", acrescentou.

Salles é o artilheiro da Copa Tribuna deste ano com 13 gols marcados. O fato de viver um bom momento do time de juniores do Furacão deixa o jovem atacante atleticano contente e esperançoso. "Isso me dá confiança para subir e mostrar meu trabalho para o treinador Waldemar Lemos. Espero ter uma oportunidade de jogar, de tentar dar uma seqüência no profissional e quem sabe fazer os gols que o Atlético Paranaense precisa", concluiu Eduardo Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário