Sáb, 04 de Junho de 2011 20:47
Mudou o esquema para o 4-4-2 e o que aconteceu? O Baier jogou bola? O Paulinho acertou um cruzamento? O Marcelo Oliveira marcou no meio campo? Nosso ataque apareceu?Nada disso aconteceu claro. E o porquê é simples: nosso elenco é muito ruim.
Claro que a mudança para dois meias e dois atacantes até mostrou que da para o time melhorar um pouco, mas não vai fazer milagres nenhum. E nem vi grandes mudanças táticas, pois Branquinho voltava bastante como fazia Kleber Santana, e Adailton ajudava na marcação do lateral. Só que são dois avantes que marcam, em vez de dois marcadores que avançam.
Baier ou se afunda la na frente e recebe sempre a bola de costas e bem marcado, ou fica para trás e não tem velocidade para armar a jogada. Branquinho tenta, mas sem laterais que o ajudem não tem como abrir espaços e assim foi o primeiro tempo todo.
No segundo, com a colaboração especial do meu enviado especial ao Canindé @cv2c (Carlos Vicente), notamos que o time já voltou no 4-2-3-1 com dois bem abertos pelas pontas e pensei que assim Nieto seria mais bem aproveitado. Só que logo Rômulo, que vinha muito mal, foi expulso e daí o esquema foi pro água abaixo, e estou apenas supondo que daria certo.
Mesmo depois da expulsão o Palmeiras não chegou a dominar o jogo e tal, mas numa bola parada fez seu gol. E nem venham falar em culpa da defesa, antes vejam quem estava na marcação do Chico. Depois sim o Palmeiras ameaçou nos contra ataques e só não fez gol porque o ataque deles é pior que o nosso.
As mudanças de Pezão tentaram segurar o jogo, mas as mudanças não ajudaram em nada. Madson continua naquela de correr, correr, correr e não produzir nada. Robston nem tem comentários, e Kleberson ainda tenho esperanças, mas ta acabando.
Não vejo futuro com este elenco, pode trocar técnico e tal que não vamos a lugar nenhum se não chegarem reforços de verdade. Mas reforços mesmo, não os comentados por ai. Correa e o encostado do Atlético Mineiro não vêm mais. Falam em Ilan, Araujo, Henrique continua sendo falado, Caio do botafogo é o melhor de todos esses.
Só que são fracos, precisamos de reforços de verdade, só que o problema é que não temos nem diretor de futebol de verdade, imagina se virão reforços de verdade.
Fico tão puto em ver um time de MMerdas desses em campo que esqueço do que é bom: Deivid mostra a cada jogo como se joga com nossa camisa.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário