segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Time Sem Comando

Hoje vou postar aqui minha coluna ja com alguns comentarios feitos la no site da herdeiros da baixada, não costumo fazer isso mas os comentários la forma tão bons e complementam muito bem minha idéia sobre tudo isso que esta acontecendo ao CAP.

Dom, 20 de Fevereiro de 2011 20:55


Difícil ver um time em campo tão largado da forma que vimos hoje. Difícil escrever, mas estes jogos são bons para acabar com aquelas teorias que só perdemos porque estamos sem vontade, ou não estamos levando o clássico a sério, falta garra e tal.

Tomamos três gols pela simples falta de posicionamento em campo, tomamos gols porque ninguém sabe como se arrumar em campo para jogar o mínimo possível para ganhar deste time medíocre dos coxa. Escrevi antes do jogo – Como ganhar o Atletiba – e todo mundo sabia que o jogo deles é com Marcos Aurélio e Rafinha e ninguém sabia quem os marcava. Enquanto Baier era marcado de perto eles tinham liberdade para jogar como queriam.

Já começamos o jogo totalmente sendo dominados. Com Baier marcado e Madson sem acertar nada não conseguíamos nem tocar a bola na frente. Com um erro total da nossa defesa num contra ataque de um escanteio tomamos o primeiro gol quando todo mundo ficou olhando o cara dominar, pensar e escolher aonde chutar. Só que o cara é tão ruim que chutou no meio dos nossos jogadores, e deu sorte, pois a bola passou no meio deles.

No segundo e terceiro sem comentários. Daí pra frente o péssimo técnico coxa recua o time e consegue tomar um gol no fim do primeiro tempo. Com outro gol no começo do segundo tempo dava uma esperança. Mas esperança como se o time não acertava nada? Com os volantes sem saber quem marcar e a entrada de Kleberson, que não jogava desde novembro, que não viu a cor da bola e não fez nada no jogo fica impossível pensar em reação.

Leandro escalou mal, e substituiu pior ainda. O time deles é ruim, mas nós não temos técnico, não temos diretor de futebol, não temos presidente. Isso reflete no time dentro de campo, e por isso Guerron entra e consegue se expulso num lance sem bola. Acabaram ai nossas esperanças de um milagre. E o quarto gol foi apenas conseqüência.

Perdemos na falta de trabalho do nosso clube, perdemos na falta de planejamento, na falta de uma mínima condição tática do time, pois foi só crescer um pouco e quase empatamos o jogo. Com qualquer organização melhor o jogo não teria sido desta forma. Mas parece que la dentro do clube ninguém vê isso.

Só espero agora a total saída de todo departamento de futebol, que ainda não conseguiu planejar nada este ano. Ou mudamos agora ou vamos sofrer o ano todo. Opa espera ai, isso eu já escrevi numa outra derrota para um time do interior. Este é o retrato do nosso time, a continuidade da mediocridade dessa diretoria.

E só para fazer menção temos apenas três chances de MM ganhar um Atletiba enquanto ele for Presidente.

Ou ele entrará pra história como Presidente que não ganhou nenhum atletiba?

Abraços

Comentarios

avatar Joao Paulo
0
Resume o texto em poucas palavras, a culpa da derrota vergonhosa hoje nao estao no time que estava totalmente sem comando, esta em seu comandante MM!! A cagada vem de cima o time e so um reflexo disso! Ou a diretoria e a torcida toma uma atitude de protesto contra essa diretoria amadora e seu presidente ou vamos continuar sendo um palido reflexo de um time que uma vez ja foi motivo de orgulho e proficionalismo!! Uma pena depois de mais de uma decada brilhante ver o CAP se tornar um time mediocre pequeno e saco de pancada das ervilhas!! FORA MM E SEU BANDO DE PARANISTAS FROXOS E INCONPETENTES!!
Nome *
Email
Digite o codigo ao lado   
ChronoComments by Joomla Professional Solutions
Enviar
Cancelar
avatar Diogo José Siqueira
0
Falar o que, de um time como este? A impressão que fica é que o Clube Atlético Paranaense é uma fábrica de dinheiro e mais nada. Porque no momento, a única coisa que se cogita durante os jogos é ganhar dinheiro. Não vemos investimento em jogadores bons, dos que temos, jogam os que rendem mais, que nem sempre são os melhores e ainda há esse ar de "despreocupação" com os resultados, perdendo para times como Arapongas, Cascavel (que estava morto) e Coxa. De verdade, o Paraná mereceu aquela derrota, porque se tivesse se esforçado um pouco mais, eu teria sentido medo naquele jogo. E isso tudo me entristece muito.
Nome *
Email
Digite o codigo ao lado   
ChronoComments by Joomla Professional Solutions
Enviar
Cancelar
avatar Ciro
0
Em três anos, o que o Malluceli fez? E olha que ele recebeu um clube milionário, com CT e Estádio, 20 mil sócios pagantes... O cara só dá bola fora, quase perdemos a Copa por causa da burrice infinita deste indivíduo.
Em três anos, com clube falido, sem estádio, sem sede, sem CT, o Petraglia simplesmente construiu o CT (que foi melhorado ainda mais depois) e a a Arena, nos levou à Libertadores pela primeira vez ganhando a Seletiva.
Comparar é até covardia.
Se alguém tiver alguém melhor que o Petraglia para dirigir o clube, por favor nos diga. Difícil é ele aceitar o pepino de novo, porque existem muitos mallucelli da vida, gente traíra, incompetente, burra, invejosa, que quer destruir o que foi realizado porque não suporta tanta competência alheia esfregada na própria cara.
Nome *
Email
Digite o codigo ao lado   
ChronoComments by Joomla Professional Solutions
Enviar
Cancelar
avatar Diego Dissenha
0
Essa diretoria vai se pronunciar quando? e o sr. Bolicenho vai sair do departamento de futebol quando? Pois do jeito que estao as coisas lah dentro do CT do Caju, o Furacao vai ter que se contentar soh com o paranaense, e olha que vai ter que melhorar MUITO para levar esse paranaense de 2011 depois do jogo de ontem.

Toma uma decisao MM, a torcida esta exigindo, um tecnico de verdade, um lateral direito, um camisa 10 (o Baier nao eh "forever") um goleiro que passe seguranca e um diretor de futebol!

SRN

SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário