Veio um tal de Ronaldinho Gaucho que quer virar carioca, mas aqui ficou só inho mesmo. Depois veio um tal de Ganso, só que aqui afogaram o Ganso, e junto trouxe um do cabelinho esquisito que se diz o tal. Tomou um drible desconcertante e não se achou mais depois daquilo, Neymar vai mar o moleque. Agora veio o craque da rodada passada com dois gols, um argentino que falam que é craque, falam até em seleção argentina para ele. Deveria ir mesmo, quem sabe la faça alguma coisa, porque aqui na Arena não.
Depois o craque, que não é bobo, foi jogar la na ponta direita, e assim conseguiu ainda incomodar e muito nossa zaga. Mas era só vir para o meio que desaparecia perto do gigante da camisa cinco. Às vezes acho que até tem dois em campo, o moleque ta em todo lugar. Só não chegou a tempo para cobrir a lateral, tinha outro que deixou cruzar, e evitar o cruzamento da direita numa falha total da nossa defesa e tomamos o empate. Seria injusto o resultado. Apesar de dominarmos o primeiro tempo e no segundo não termos força para entrar na área até a expulsão, depois foi só dominar o jogo e apesar de alguns sustos levar o jogo até o fim.
Foi uma pressão grande e tem lateral que deve estar com câimbras de tanto cruzar, mas não acertou nenhum. Adianta isso: o cara tem todo o espaço do mundo, a bola chega e ele não cruza certo nunca. Depois vão me dizer que ele participou do jogo, foi bem. Igual ao seu Madson. Participa um monte do jogo, mas é fominha e não cria nada, não da uma assistência, só corre, corre, corre.
E assim fomos levando o jogo, apesar de alguns sustos, e falhas grandes na marcação, principalmente pelo nosso lado esquerdo, que tinha uma avenida para atacar, mas deixa uma avenida na marcação, e quem deveria cobrir não o faz direito ai tudo piora.
E quando tudo parecia seguir para um empate eis que na lateral do campo um volante vai entrar. Eu e mais um monte de gente se desespera. Empatando em casa com um a mais em campo e vai entrar um volante? Porra Renato ta louco?
E o cara entra e vai jogar de centroavante. É la dentro da área fixo, incomodando os zagueiros. Lançaram uma bola por baixo para ele, ele da um drible de corpo no seu marcador e quase sai na cara do gol. Seria a consagração. Mas o gol da vitória vem no final mesmo e com Cleber Santana que nem vinha jogando tão bem como em outros jogos. Mas veio. Imagina se esse gol não sai? O que estariam falando do Renato e suas substituições erradas os comentaristas de resultados? Ganhando ta tudo bem sempre, ninguem se preocupa com o todo. Espero que isso não aconteça mais, para nosso próprio bem.
Eu vi Deivid anular os três maiores meias do futebol brasileiro, no momento, este ano na Baixada. Da para pedir a música no Fantástico? Mas também vi o Fransérgio jogar de centroavante.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário