quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Três Pontos

Fora os três pontos só a boa entrada do Henan, que participou do primeiro gol e se movimentou bastante. Foi muito melhor que outras nulidades que eram considerados craques. Se na derrota foi o caos total agora já temos um novo quadrado mágico, o torcedor atleticano faz tempo que gosta de se enganar.

Manoel calou a boca de todos e jogou muito bem, mesmo com a defesa pressionada pela total falta de marcação no meio. SS queria um volante e acabou jogando sem nenhum, porque Ale acho que nem apareceu no jogo. E depois do jogo SS disse que Paulo Baier é o segundo volante. Basta ver se ele vai agüentar o ritmo, ou se contra adversários mais fortes e volta atrás. Alguém duvida?

João Carlos segurou bem o primeiro chute e depois se enrolou todo no segundo e acabamos tomando o gol, no resto do jogo não comprometeu. O pia é novo e não entendo porque querer crucificar ele nos primeiros jogos. Neto falhou várias vezes e ninguém o condenava, porque o tratamento agora é diferente?

Madson aprontou a correria e acho que pode crescer ainda. Branquinho totalmente nulo, e Guerrón fez três jogadas no primeiro tempo e três no segundo. Mas duas no segundo foram decisivos. Ganhou fôlego novo, pois no primeiro jogo foi nulo.

Lucas perdeu gol feito e pelo menos se movimentou mais que os cones que jogavam antes. Ainda ta fora de ritmo, no Japão é outro mundo o futebol. Esperamos que de certo.

Não entendo porque renovaram o contrato do Diniz se é sempre ele que sai, e hoje entrou o tal de Pimentel que nem sabia pra que lado correr, preocupante.

O resultado foi conseguido na base do sufoco e na sorte pura, pois o Malutron teve a chance de matar o jogo em alguns contra ataques, mas perdia-se na hora do passe final. Assim mascarasse o total despreparo do time, tanto físico como tático.

Se SS falou que Baier é o segundo volante ou ele esta perdido ou não consegue jogar assim. Branquinho totalmente perdido com Madson ainda não sabem como se movimentar. Se Guerrón fica fixo na direita o mais certo era abrir outro na esquerda, mas parece que existe um revezamento que deixa falha ainda, e junto com o baixo aproveitamento do Paulinho no ataque torna nosso lado esquerdo quase nulo. Quando Madson e Branquinho caem por ali ao mesmo tempo as jogadas aparecem, mas daí abre um buraco no meio. Nada que o treinamento e o tempo não resolvam, ou não.

Voltando ao João Carlos e Manoel: são patrimônios do furacão e se jogadores que vem de fora, e não jogam nada,tem todas as chances do mundo porque os dois vão ser condenados e queimados como tanto outros da nossa categoria de base foram. Além do apoio da torcida, eles precisam do apoio dentro do clube também, bem ai já é querer demais.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário