domingo, 9 de agosto de 2009

Sorte

E ganhamos a terceira na base da sorte.

Sorte nossa os atacantes do Bota serem tão incompetentes.

Mas como no futebol vale a bola dentro do gol vamos enaltecer o nosso time e esquecer o deles, afinal é assim que a mídia do eixo sempre faz. Ontem foi o bota que jogou e perdeu, o outro time pouco importa.

Nossa defesa foi forte de novo, com o Líbero Ney arrebentando com o jogo, mas sobre isso escrevo depois, e o restante do time marcando bem. De negativo apenas mais um pênalti do Chico.

No meio campo tirando o Rafael Miranda que não sabe sair pro ataque tocando a bola o resto foi bem. Os alas jogaram sempre pra frente, e até iria dizer que o Marcinho não criou nada, mas daí se vocês virem o numero de faltas que ele recebeu fica muito difícil criar algo apanhando tanto.

Nosso maior problema foi o ataque, sozinho na frente o Patrick foi quase nulo. Precisa de outro atacante rápido do lado dele, já que o Lopes diz que ele tem que jogar como referência na frente. Quem sabe o Wesley ou o Walysson não voltem a jogar ali em casa.

Agora que o sufoco passou espero que o time acerte o jogo em casa e possamos ganhar mais uma pra tudo se tranqüilizar mais ainda. Agora já me assusta as palavras do Lopes: o time via continuar marcando atrás. E daí vem a pergunta: e se os atacantes do outro time não forem tão ruins como os do botafogo?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário