terça-feira, 30 de junho de 2009

Novas Parcerias

Furacão está prestes a fechar parceria com clube da Geórgia
Presidente do Atlético-PR volta de viagem à Europa e anuncia que acordo está por detalhes, mas não traz nenhuma novidade quanto a reforços

O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, voltou nesta terça de uma viagem à Europa com uma parceria com um clube da Geórgia na bagagem. Apesar de não ter grandes novidades quanto a reforços, o dirigente explicou que faltam alguns detalhes para o Furacão conseguir um novo parceiro.

- Ainda não nos autorizaram a divulgar o nome deste clube, mas será uma boa parceria para nós. Vamos colocar uma escolinha de futebol lá e vamos emprestar jogadores a eles para que disputem o campeonato local e as competições da Uefa. Desta forma, em eventuais transações, teremos uma participação – diz o presidente do Atlético-PR.

O dirigente comentou que não há nenhuma negociação com jogadores tanto para reforçar quanto para deixar o time, apenas especulações. No entanto, ele espera em breve poder transferir o atacante Pedro Oldoni para um clube europeu, bem como outros atletas que não estejam sendo aproveitados.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_PR/0,,MUL1213862-9860,00.html

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário