sábado, 27 de fevereiro de 2010

As Respostas Começam a Aparecer

Primeiro a resposta do Sr. Mauro a entrevista "bombástica" que tanto falaram:

Em função da entrevista coletiva dada ontem pelo Dr Marcos Malucelli, presidente do Clube Atlético Paranaense me vejo na obrigação de esclarecer fato relacionando a minha passagem pelo clube. O Atlético Paranaense foi um dos pioneiros na profissionalização de sua gestão situação exigida por todos - inclusive e principalmente a mídia - que tem algum envolvimento com o esporte.

Assumi a direção de Marketing do clube em 1996 deixando o cargo em 2008. Durante todo este período exerci as minhas funções de forma profissional contratado como prestador de serviços sendo remunerado apenas através de comissões sobre os valores das vendas de projetos de marketing por mim elaborados. Jamais tive qualquer remuneração fixa e nunca cobrei pela elaboração de projetos, repetindo, meus ganhos eram apenas através de comissões da captação de patrocínios sempre contra a emissão de notas fiscais. Durante este período desenvolvi também um trabalho institucional sendo o responsável pelo relacionamento da instituição junto a CBF, Clube dos 13, TV Globo e jamais recebi qualquer remuneração por este trabalho, o fiz como colaborador da gestão do Presidente Mário Celso Petráglia. Durante o período em que dirigi o marketing do clube fui o responsável pela captação dos maiores contratos da sua história alguns deles, inclusive, passaram a ser referência no mercado do marketing esportivo brasileiro, caso da venda do “naming rights” da Arena para o grupo Kyocera. Portanto amigos não admito qualquer tipo de referência desabonadora a minha conduta durante minha gestão frente ao marketing do Clube Atlético Paranaense, tudo foi feito a luz de contratos devidamente registrados na contabilidade do clube.

Fonte: mauroholzmann.blogspot.com


Depois a resposta do clube em relação ao comentário dele:

Presidente esclarece referência a Mauro Holzmann na coletiva

O Presidente Marcos Malucelli esclarece que na entrevista coletiva realizada na última terça-feira, 23 de fevereiro, não pretendeu questionar a legalidade do pagamento de comissão ao ex-diretor de marketing, Mauro Holzmann, sobre o valor da publicidade da Timemania na gestão anterior. Conforme ajustado formalmente entre o Clube e o ex-diretor no mandato anterior, Holzmann recebia legitimamente como remuneração pelos seus serviços somente comissões que incidiam sobre os contratos de publicidade estabelecidos pelo Clube. Sendo assim, inexiste qualquer dúvida sobre a conduta do profissional citado e inclusive se destaca sua contribuição ao Clube Atlético Paranaense durante o período em que prestou serviços.

http://www.atleticoparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=17861



Então me pergunto: se agora corrige tudo o que disse porque foi la dizer e jogar a imagam do Cap cada vez mais para baixo?

Porque não foi nos balanços e nos contratos e apresentou as "tais" provas como falou que ia fazer? Agora a imagem do Cap já esta manchada, e aqueles que querem vão continuar dizendo que tudo estava errado, que isso e aquilo, como muitos fazem até hoje inventando versões, a la Airton "gaga" Cordeiro.

Abraços

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nova Enquete

E já tem nova enquete:

Você é a favor da Copa na Arena?

Podem votar.

Abraços

Final da Enquete

E a enquete sobre a Arena Atletiba acabou com uma esmagadora vantagem para so contra.

Respeito claro, mas é uma chance desperdiçada para o crescimento do clube e da cidade em si.

Mas vamos aguardar o que vem pela frente.

Quem sabe os problemas da Copa ja estão resolvidos e a gente nem sabe.

KKKKKKKK.

Abraços

Barilcka

Eu disse: Temos um Centroavante!

Um dia eu disse que o Chico era o volante com melhor qualidade no passe que nós tínhamos e ele seria titular, depois de muito tempo jogando de zagueiro ele agora como volante prova o que eu tinha dito há muito tempo atrás, basta escolher quem vai sair do time pra ele jogar. Valência e sua marcação perfeita e vontade imensa, ou Alan Bahia que passeia em campo e não marca ninguém e erra quase todos os passes, mas sempre deixa seus gols pelas qualidades de bom chute e excelente cabeceador que é. Mas que Chico vai ser titular isso vai.

Um dia eu disse que Márcio Azevedo ia ser titular da lateral esquerda porque jogava muito, chegou o Geninho e nem no banco ele ficava, vocês vão ver a falta que ele vai fazer no próximo jogo, apesar de ontem ele jogar mais como um volante pelo lado esquerdo fechando o meio e puxando a marcação abrindo assim o lado esquerdo para Tarta jogar por ali. No primeiro tempo não funcionou muito bem, mas no segundo Tarta deitou e rolou por ali, apesar de em alguns lances dar uma de fominha e desperdiçar os lances.

Um dia eu disse que Gerônimo merecia uma chance antes do Raul, ele esta tendo esta chance e não esta aproveitando totalmente, erra alguns lances bobos, mas tem melhorado e tem jogado melhor que o Raul.

Um dia eu disse que o Manoel seria um excelente zagueiro, mas tinha um defeito por ser lento na cobertura. Ta bom errei, ele é excelente zagueiro e não é lento na cobertura. Com certeza o melhor zagueiro do Brasil no momento.

Um dia eu disse que Wallyson seria nosso grande atacante dos últimos anos. Errei de novo. Ele é um bom jogador, ajuda a equipe, volta para marcar, se movimenta, abre os espaços, procura o jogo. Lopes ontem falou tudo isso e disse que ele é importante para a equipe e concordo com ele. Mas será que da pra fazer um gol de vez em quando! Só um, por favor.

Um dia eu disse que nosso problema era no meio campo, e a falta de criatividade matava os atacantes. Ontem jogamos livres e Netinho e Tarta deitaram e rolaram. Não foi um jogo maravilhoso, mas é isso que a gente espera, o time entra dominando e não leva sustos. Se não é um primor, pelo menos não passamos sufoco.

E para finalizar hoje eu digo: temos um centroavante, o Pepe legal, copiado do meu amigo Sérgio Matines, entrou e matou a pau, dominou todas as bolas, disse todas, que foram no pé dele, fez o pivô muito bem, e só não fez um gol por alguns motivos: Tarta foi fominha em alguns lances e não passou para ele, levou azar em outros, e num dos mais bonitos onde recebeu dentro da área girou em cima do zagueiro e quando foi chutar foi puxado pelo mesmo, na cara do juiz, como não caiu e tentou seguir no lance errou o chute, pois estava todo desequilibrado.

Mas temos um centroavante sim. E tenho dito.

Abraços

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Planejamento para não ganhar Fora de Casa

Wallyson saiu de campo falando que o time se preocupou em marcar demais e não saiu para o jogo, mas Lopes disse na entrevista coletiva que o time não teve força para marcar mais. Marcar mais o poderoso time do Nacional? Ganhando de um a zero e coloca outro volante para marcar no lugar de um meia? Mais uma vez um jogador fala uma coisa e ele fala outra, tem que ver quem não esta entendo alguma coisa, ou acertam os ponteiros para que pelo menos os jogadores entendam o que o técnico esta pensando sobre o time ou fica cada vez pior.

Não adianta colocar mais um volante para marcar se enquanto isso Alan Bahia passeava em campo e tomava um baile dos meias do Nacional, quando ele faz seus gols é herói, mas hoje como não fez ninguém diz um “A” sobre ele, mas ele é ídolo do time, quem sabe vão culpar o Rodolfo de novo. Valência corria sozinho mas estava mal também. O meio não marcou nada e tudo estoura la atrás na defesa, então coloca mais um cara la para marcar, pergunto: resolveu? Claro que não, o problema não é la atrás, é no meio.

Nosso problema começou no meio, Geronimo não consegue jogar atacando, só fica la atrás e pelo outro lado Márcio Azevedo apanhou do ala deles e não jogou nada, ficando a criação apenas com Netinho e Tarta. Netinho não armou nada, mas as bolas paradas dele fizeram falta quando ele saiu. Não conseguimos nenhum bom cruzamento sem ele. Tarta não jogou nada, como já não tinha jogado o jogo passado, mas la fez dois gols e então todo mundo fala que é craque. Deve ser mesmo. Assim juntando os meias que não criam com os volantes que não marcam o time toma sufoco mesmo.

No ataque Wallyson parece que vai e depois perde gols bisonhos, só que ele tem que voltar para marcar o tempo todo, e assim só tem preparo físico para jogar um tempo, morre no segundo tempo. Mas a culpa não é dele e sim do Lopes que não enxerga que assim está matando ele, nunca vai conseguir jogar bem aqui assim. É a velha teimosia do Lopes, lembram do Dinei jogando de meia? Hoje é artilheiro onde joga. Patrick só recebe chutão la de trás, vai fazer o que?

Só que esse é o desenho do time do Lopes, dois laterais que tem que marcar muito, dois volantes, e dois meias que marcam também, pelo menos um atacante marcando e o time ganhando jogos nas bolas paradas ou nos contra ataques. Este é o planejamento dele para o modelo de time. Num jogo como esse a gente tem que ir la e ganhar nem que seja só com a camisa. Mas o time é medroso e no lado do campo o Lopes só grita para o time marcar. Nada diferente dos outros jogos basta ver os outros comentários que fiz sobre os mesmos e sempre a mesma mediocridade, o mesmo time sem criatividade, sem ataque e sem vontade de vencer, aliado a isso um planejamento mal feito, mas muito mal feito, que tiraram do time Paulo Baier, Marcelo e outros todos por contusão musculares. E junte-se a isso a espera das eternas promessas que estão no departamento médico e assim vamos nos enganando que quando o time estiver completo vai jogar mais, só que vejam que não ganhamos nenhum jogo fora de Curitiba, fora de casa só a vitória contra o Paraná.

E agora ainda começou o papo de que para o brasileiro vamos contratar, mas o nosso presidente já disse que tem que pensar bem porque no brasileiro tem uma parada para a copa e daí não tem receita então não da para contratações muito caras. Opa! Não vou pagar meu sócio durante a Copa? Como não vai ter receita?

Esse comentário vale para toda a campanha do time até aqui e não só para este jogo, então vai ser esse time medíocre até quando? Até perdermos o paranaense? Até sermos desclassificados da Copa do Brasil? Ou até quando estivermos na zona de rebaixamento do Brasileiro de novo? Esse é o tal planejamento para não ganhar fora de casa?

Abraços

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deu Raiva ver o Jogo de Novo

E foi mais um jogo medíocre, Rodolfo conseguiu se complicar com o ataque do Beltrão, e Neto titubeou em sair em algumas bolas, mais um pouco e tinham complicado um jogo fácil. Manoel acima da média, joga a Copa do Mundo esse ano ainda se tivéssemos um técnico de verdade. Os laterais que jogam mais marcando do que vão ao ataque, apenas Márcio se destacou, Gerônino esteve bem apagado.

No meio campo Alan Bahia andou o jogo todo e não fez nada, Chico é um volante que sabe sair jogando, e isso faz tempo que não aparece por aqui. Valência que se cuide. Tarta não fez um bom primeiro tempo, mas também levou umas bordoadas nas poucas jogadas que fez, errou demais, mas daí como fez dois gols, e um por sinal um golaço. Já pensou se é o Ronalducho que da dois dribles daqueles? A imprensa inteira estaria pedindo ele na seleção do Zangado.

Assim como para a maioria o gol é tudo, Tarta foi eleito o nome do jogo, eu continuo achando ele muito fraco. E ele saiu do campo com câimbra? Se foi aqui faço um parênteses: primeiro jogaram no domingo à tarde, acordaram as 04h00min da manhã e viajaram por horas, treinaram no outro dia e jogaram na quarta, sem uma boa recuperação. Resultado: Marcelo com estiramento muscular, um atleta em inicio de temporada com 18 anos com contusão muscular? Depois foi o bruno Mineiro, esse já tem 26 anos, mas mesmo assim é absurdo, e agora o Tarta com câimbras? Esse é o planejamento que tanto o Lopes elogia? Alguma coisa esta errada.

Agora voltando ao jogo no ataque Serna jogou bem de zagueiro, ate no gol do Tarta ele matou a bola errada. O Patrick não serve, ele é investimento. To louco. Wallyson foi muito bem, jogou bem principalmente o primeiro tempo, mas a trave continua incomodando. Parece que o banco fez bem a ele, e jogou com a vontade que estava faltando.

Lopes conseguiu a proeza de ganhando o jogo colocar dois volantes em campo. Icomeçou num 4-4-2 clássico, mas os dois meias voltavam muito para marcar, mas não se conteve e voltou a antiga retranca mesmo ganhando o jogo. Imagina quando for no Brasileiro contra times de verdade. Porque este time do Beltrão é uma piada.

Abraços

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desculpas sempre, mas e o futebol?

Que o atlético empate com o Vilhena ou qualquer outro time desses eu compreendo. hoje qualquer um pega um monte de jogadores e com um bom preparo físico faz o time correr e endurece qualquer partida.

Mas daí depois do jogo escutar este tipo de declaração: "O time deles se multiplicou em campo". "Fomos surpreendidos por ele" , "a gente não esperava um time veloz'.

Esperavam o que então? um time de bobos?

O campo era péssimo, chovia, e tudo o mais. Tudo conspirava contra. Agora empatar com um time amador desses e depois ainda tentar arrumar desculpas esfarrapadas como quem diz que se não fosse a surpresa teriam ganho o jogo. Ou se fosse um time menos veloz iríamos ganhar, é no minimo brincar com quem acompanha o futebol jogado por este time.

Futebol que vem faltando faz tempo, afinal são jogos ruins atrás de jogos ruins. Mas um dia é a surpresa, outro dia é a chuva, outro dia não estávamos ligados e por ai vão as desculpas.

Mas e futebol quando vai aparecer? Porque tomar sufoco do Vilhena com seis jogadores atrás marcando? Então pelo menos faz como no final do jogo, tira dois volantes e coloca dois meias e coloca o time pra frente. Há esqueci, não tinha dois meias no banco, teve que colocar um lateral direito improvisado no meio. Patético.

Abraços

Barilcka

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Que Calor?

Que dia para um jogo de futebol, e que campo horrível. Com um campo desses e o calor que fez não tem jeito, como analisar um time nestas condições. Cobrar o quê?

Cobrar do Lopes um jogador a mais na armação, o Paraná joga com um atacante apenas e o Lopes não foi capaz de sair do esquema dele com sempre três la atrás, porque um lateral sempre fica, e os três volantes no meio, assim o Netinho é sacrificado na armação e sozinho não consegue armar muito.

Os lances do primeiro tempo todos saem de erros dos outro time, no segundo o Paraná cresceu, mas a defesa esteve bem, Marcelo podia ter matado o jogo, mas só a vontade do Bruno Mineiro é pouco para jogar com ele, fez o gol claro, mas perdeu muitas bolas e não consegue dar continuidade as jogadas. O mesmo acontece com Alan Bahia que marca bem, mas não apareceu muito neste jogo.

Rodolfo parece que voltou das férias e tem jogado bem, mas não entendi o Manoel dando braçada para todo lado e podia ter sido expulso também, alias o juiz é um banana e não marcou nada para os dois lados, muita gente poderia ter sido expulsa dos dois lados se ele segue um pouco mais a regra.

Lopes quando o time tem um a menos claro que temos que se retrancar, mas coloca um atacante para puxar o contra ataque, um cara rápido, a entrada do Serna tirou nossa velocidade. e com isso o Paraná deu outro calor na nossa defesa, mas sem muito perigo, apenas dominaram o jogo, mas não conseguiram finalizar. Mas o engraçado é que quem estava no banco era o Wallyson que durante a semana foi dito dele que estava com problemas físico e estava no DM, daí aparece no banco? Estranha esta história, para ajudar o contrato dele esta acabando, o que vai acontecer?

E agora vem a Copa do Brasil, esperava que para este jogo o time estivesse formado e completo, descansado e pronto para esta campanha. Mas vamos com o time desfalcado tanto pelo departamento médico como pro negociações, e com o time cansado jogando num domingo com calor de matar, acordando as 04h30min da madrugada para viajar as 06 h da manhã e jogar na quarta. Ai eu pergunto: recuperar os jogadores como num caso desses?

É o nosso planejamento.

Abraços

Não Vai Sair Ninguém!

Diretoria do Furacão confirma venda de Alex Sandro a grupo de investidores
Jogador de 19 anos deixa o Furacão e clube agora fala em agilizar contratação de novo ala esquerdo

O que era boato agora é oficial. O lateral-esquerdo Alex Sandro está mesmo de saída do Atlético Paranaense. O jogador de 19 anos, que estranhamente treinou em separado na última sexta-feira no CT do Caju, foi negociado com um grupo de investidores e deverá se despedir dos companheiros na próxima semana. Detalhes do negócio não foram revelados, mas a oferta teria sido considerada irrecusável pelo atleta.

“Fomos comunicados ontem (sexta) da venda dele. Não sei ao certo para onde ele irá, mas é um bom negócio para o Atlético. Ele treinou hoje com o grupo, porém não foi relacionado e deve se despedir do pessoal no início da semana”, afirmou o diretor de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, à Gazeta do Povo. Toda a negociação foi conduzida e concluída pelo vice-presidente do Rubro-Negro, Ênio Fornéa.

Especula-se que a Traffic tenha comprado o jovem jogador para repassá-lo ao Palmeiras, o que Bolicenho não confirma. “Para a Europa ele não poderia ir agora, só há janela para o futebol árabe agora, então a tendência lógica é que ele siga atuando no futebol brasileiro, porém não estou sabendo qual será o clube”, complementou o dirigente atleticano. Com Márcio Azevedo sendo dono da camisa 6, o reserva imediato passaria a ser o jovem Heracles, recém-promovido ao profissional.

Entretanto, a vinda de um novo lateral-esquerdo, antes tratada sem muita pressa, agora ganhou tom de necessidade imediata no Atlético, e alguns nomes previamente discutidos serão novamente debatidos com o técnico Antônio Lopes. “Vamos aproveitar a longa viagem para Vilhena-RO para conversar com a comissão técnica e trazer um jogador para preencher esta nova carência”, completou Ocimar Bolicenho.

Abraços

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Qual a importância das Embaixadas?

Reproduzo aqui o texto escrito e postado no Site Cap4ever pelo Angelim Junior. Sei que o blog tem muito menos repercussão que o site, mas o texto vale a pena.

http://www.cap4ever.com.br/qual-a-importancia-das-embaixadas/

"Um casamento que tinha tudo para dar certo. Um namoro perfeito, um noivado lindo e por fim o tão esperado casamento. Até que o divórcio entrou em cena.

Este foi o final da novela Embaixador Furacão. Um projeto ousado e pioneiro que tinha tudo para dar certo, mas parece que acabou no esquecimento pelo Clube Atlético Paranaense. Lançado em Outubro de2008, chegou ao auge com mais de vinte embaixadas já em novembro do mesmo ano, além da grande quantidade de pedidos de criação de novas embaixadas por todo o mundo.

A cidade de Cascavel foi a primeira a se organizar de forma oficial, ainda em 2002. Isso já mostra o quanto o clube necessita desse projeto. Após a criação das embaixadas, Cascavel foi oficializada juntamente com Guarapuava, um orgulho para estes torcedores. Entrevistas, divulgação, muita gente acompanhando os jogos nos locais determinados, um sucesso. O coordenador do Projeto Embaixador Furacão na época, Ricardo Silva foi o grande responsável pelo sucesso do projeto, sempre atencioso e prestativo, jamais deixou na mão algum embaixador. Ricardo foi afastado, e de lá pra cá os resultados não foram os mesmos.

O descaso tomou conta do projeto e os embaixadores foram abandonados. Aquela troca de emails, informações e promoções não existem mais. Em maio de 2009, o embaixador André Salim de Campo Grande - MS criou uma camiseta da sua embaixada e ao entrar em contato com o clube para saber como fazer este produto ser licenciado, a resposta foi rápida:

- Aguarde que a camiseta está em fase final, no mês que vem já vamos lançar uma camiseta padrão das embaixadas.

E até agora o André espera …

Logo criada pela Embaixada de Campo Grande - <span class=

Logo criada pela Embaixada de Campo Grande - MS

No dia da oficialização de algumas embaixadas pude estar presente e me lembro de um embaixador aqui do Paraná ter entregado em mãos a Sra. Yara Eisenbach, que naquele momento representava o presidente do CAP Marcos Malucelli, uma carta com pelo menos três folhas. O embaixador, um senhor digno de muito respeito, comentou que não queria ler a carta para não causar um mal estar aos presentes, mas que estava extremamente chateado pela forma que foi tratado pelo Clube Atlético Paranaense. Com lágrimas nos olhos, a carta foi entregue e lhe foi prometido pela Sra. Yara Eisenbach uma resposta.

E até agora o embaixador espera…

No site oficial o banner das embaixadas não existe mais, os emails enviados por alguns embaixadores não são respondidos. Um descaso com quem tanto se doou ao clube, um abandono. Numa entrevista do novo diretor de marketing, ouvi-o dizer que a interiorização passa pelas escolinhas e embaixadas e é muito importante. O discurso é bom, mas na prática não funciona nada assim.

O Embaixador Furacão é sem dúvida um belíssimo projeto que está sem comando, sem controle. Ajuda a promover a marca do clube no interior do estado, que hoje é dominado por times do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, em outros países como podemos observar Embaixadas na Inglaterra, Estados Unidos entre outros, para atrair novos torcedores e aproximar aqueles que já são seguidores. Sem dúvida, desde o início do projeto ouve um aumento considerável no número de associados (que é o meu próximo tema, o sócio ausente) e que hoje não tem mais ânimo de sequer seguir as notícias do clube. É preciso rever a importância deste projeto, retomar a linha de raciocínio que era de aproximação do torcedor, a não ser que o ideal do clube hoje não seja mais de aproximação.

Se o CAP está se posicionando de outra maneira com o projeto, seria interessante comunicar os embaixadores e não deixá-los num canto jogados, largados e abandonados.

“Não se trata com prioridade, quem lhe trata como opção”



Fonte: Angelin Junior"

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mais um que vai

E eu achando que a saída do Alex Sandro era por opção do Lopes.

Tolinho.

Segue matéria:

O volante Alex Sandro, de 18 anos, pode ser negociado pelo Atlético nos próximos dias. O clube recebeu uma proposta por ele e as negociações estão avançadas. Por isso, ele não participou do treinamento coletivo realizado nesta sexta-feira e não jogará contra o Paraná Clube, no domingo.

Com a ausência de Alex, o técnico Antonio Lopes testou uma formação mais ofensiva. O meia Tartá entrou no time titular, com Alan Bahia sendo recuado.

Abraços

Dois Meias?

E segundo informações dos repórteres que cobriram o treino da tarde do Cap Lopes deve inovar e colocar Tarta no lugar de Alex Sandro, fazendo assim o que tanto eu, como muitos outros pediam, um esquema 4-4-2 com dois meias.

Vamos ver se realmente ele leva isso para o campo desde o inicio do jogo, e ver se Tarta corresponde, apesar de eu achar que ficar alugando nossa camisa para jogador encostado em outro clube se recuperar e a gente não ganhar nada com isso uma afronta as categorias de base do Cap, que o digam Alan Bahia, Rodolfo, Manoel, Netinho e Marcelo... Mas fazer o quê , deixe ele jogar e ver no que dá.

Muito melhor que jogar com três volantes.

Abraços

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Melhorou?

O time melhorou sim, mas esta longe do ideal. Ainda mais com esta imensa retranca armada pelo Lopes.

O Neto foi um dos que mais trabalhou no jogo, fez defesas em vários chutes de fora da área, e teve que sair do gol várias vezes.

Para um time que joga com uma linha de quatro atrás e três volantes, e ainda o Netinho volta e o Marcelo acompanha a subida de um dos jogadores deles, acho um pouco demais, é muita retranca num time só. E se não sai os gols de bola parada? Quantas defesas o goleiro do Cianorte fez no primeiro tempo? No segundo até que jogou mais.

O meio criou pouco só com o Netinho, Alan não cria nada, quando acerta um passe já ta bom. Alex não erra passes, mas também não faz mais do que isso, e Valencia só marca.

O ataque Bruno só corre e erra tudo, até o gol que ele fez foi todo errado, mas o "jabá" deve ser grande pra ele porque todo mundo gosta dele. Pelo menos ele não deu assistência em gol de pênalti neste jogo.

Serna não dominou um bola. Tarta entra no final e sozinho com o time andando em campo não da para avaliar ele, acho que esta sendo prejudicado com isso.

Mas ta todo mundo dizendo que ta bom, que foi o melhor jogo do ano e essas coisas.

Nem vou escrever mais nada então, afinal o jogo foi contra o poderossissimosissisisisisisismo Cianorte.

Abraços

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Enquete

E na nossa última enquete a pior opção ganhou disparado.

A maioria acha que o nosso time vai brigar de novo para não cair este ano.

Mas também com esse começo rídiculo de paranaense esperar o que?

Mas agora mudamos a enquete e vamos para um assunto muito polêmico:

Você é a favor ou contra a "Arena Atletiba"?

Se você quer conhecer melhor o projeto antes de votar, clique aqui: Muito Além da Arena Atletiba

Abraços

Barilcka